quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Grávida e solteira, o que fazer?

Olá meninas *-* 


No post de hoje irei falar sobre um assunto um pouco delicado porém muito comum hoje em dia, estar grávida e solteira. Quando recebemos a noticia da gravidez geralmente temos um mix de sensações, ficamos felizes e ao mesmo tempo desesperadas, preocupadas e passa mil e uma coisas em nossa mente em segundos. A preocupação com certeza deve ser a sensação que vem a tona na vida de todas as mulheres que recebem a noticia da gravidez, principalmente se ela for uma futura mamãe solteira.
Sabemos que o papel do Pai na criação e formação do bebê é fundamental porém irei frisar novamente PAI e não um cara que diz ser pai só pelo fato de ter feito o bebê. E esse assunto está ficando cada vez mais comum nos dias atuais mulheres solteiras que fazem o papel de mãe e pai ao mesmo tempo as famosas "Pães" e temos que concordar que algumas fazem esse papel muito bem e merecem todo o reconhecimento do mundo.
Eu percebo meninas em alguns grupos e até mesmo no dia a dia muitas mulheres que perdem seu tempo correndo atrás do "Pai" do bebê, ou muitos "Pais" que fogem da responsabilidade e acabam maltratando a mulher na fase mais delicada e importante da sua vida como do bebê que geralmente ainda não chegou ao mundo e isso acaba gerando problemas a elas mesmo e ao bebê, por conta de estresse, nervoso, frustração e etc. 
Saiba futura mamãe que essa situação de inicio pode parecer impossível mas você conseguirá sair dessa. Não tenha vergonha de pedir ajuda e de expor as necessidades que você terá que enfrentar. Vergonhoso mesmo é para aquele que foge das suas obrigações. Lembre-se disso!!!

Espero que tenham gostado *-*
Beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário